Thiago Ribeiro é o jogador mais assediado

Thiago Ribeiro é o jogador mais assediado

Thiago Ribeiro é o jogador mais assediado

A boa temporada pelo Cruzeiro em 2010 e a condição de artilheiro da Copa Libertadores colocaram o atacante Thiago Ribeiro como o alvo preferido de clubes e empresários para sondagens relativas à janela de transferências do meio do ano.

Representantes do Bayern de Munique já estiveram no Mineirão recentemente para observar o camisa 11. O presidente do time mineiro Zezé Perrella, reconhece que a possibilidade de Thiago deixar o clube no meio do ano é real, mas promete medir esforços para que o atacante permaneça.

"Thiago Ribeiro é o jogador pelo qual todos os clubes estão interessados. Existem muitas sondagens por ele, mas não tivemos nada de concreto. A não ser que apareça uma situação muito boa, eu pretendo manter o elenco. E Thiago hoje é um dos principais jogadores do Cruzeiro. Não pretendo me desfazer dele agora", afirmou Perrella.

O Cruzeiro é detentor de 50% dos direitos econômicos do jogador comprados, há dois anos, por US$ 2 milhões (R$ 3,7 milhões). A outra metade pertence ao agente de Thiago, Juan Figer.

Fonte: Terra