Thiago Silva é preso armado após ameaçar pessoas em academia

Thiago Silva é preso armado após ameaçar pessoas em academia

Incidente teria acontecido após lutador discutir com a esposa.

O meio-pesado brasileiro Thiago Silva foi preso na madrugada desta sexta-feira na Flórida, EUA, por policiais da SWAT (Special Weapons and Tatics) após um incidente em uma academia de jiu-jítsu da região. A notícia foi reportada ao vivo pela rede de televisão americana NBC, que noticiou que o lutador foi preso por volta das 23h15m (2h15m da manhã no horário de Brasília) após ameaçar pessoas na academia Pablo Popovitch Mixed Martial Arts.

Thiago teria se dirigido à academia armado por volta das 19h45m (horário local) e, após ameaçar pessoas, a polícia teria sido chamada ao local. Ele então deixou a academia e se trancou em casa, mas a residência foi rodeada por membros da SWAT, que confirmaram posteriormente a sua prisão.

Popovitch é o treinador de Thaysa Silva, esposa de Thiago, e, de acordo com testemunhas, o incidente teria se iniciado após uma discussão entre o lutador e sua mulher envolvendo o nome de Pablo. Ainda na madrugada desta sexta-feira, o UFC divulgou um comunicado oficial em seu site em inglês:

- Esta noite nós tomamos ciência de uma situação envolvendo Thiago Silva. Estamos colhendo os fatos e não temos mais comentários neste momento.

Thiago Silva tem luta marcada contra Ovince St. Preux no UFC 171, no dia 15 de março, em Dallas. Após cumprir três meses de suspensão por doping pelo uso de maconha em novembro de 2012, o brasileiro venceu Rafael Feijão, em junho do ano passado, e Matt Hammil, em outubro. Seu cartel como profissional é de 16 vitórias, três derrotas e duas lutas sem resultados.

Fonte: Sportv