Tiago Silva tem lesão confirmada e pode desfalcar a Seleção Brasileira

Sem previsão de retorno aos gramados, o defensor pode desfalcar a Seleção Brasileira nos amistosos de outubro, contra Coreia do Sul e Zâmbia.

O Paris Saint-Germain confirmou nesta segunda-feira que o zagueiro Thiago Silva sofreu uma lesão na coxa esquerda, durante a partida contra o Monaco, nesse final de semana. Sem previsão de retorno aos gramados, o defensor pode desfalcar a Seleção Brasileira nos amistosos de outubro, contra Coreia do Sul e Zâmbia.

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não anunciou os convocados, mas o atleta do PSG tem sido presença constante na equipe canarinho ao longo dos últimos anos. "O tempo que o brasileiro ficará fora dos gramados será anunciado posteriormente, dependendo da evolução da recuperação", diz o comunicado divulgado no site oficial do PSG.

Durante o empate por 1 a 1 com o Monaco, nesse domingo, Thiago Silva teve que ser substituído logo aos 16min do primeiro tempo, após sentir um desconforto na coxa esquerda.

As partidas contra Coreia do Sul e Zâmbia estão marcadas, respectivamente, para os dias 12 e 15 de outubro. A lista de convocados será divulgada na próxima quinta-feira, às 12 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro.



Fonte: Terra