Timão busca empate com Comercial, mas Palmeiras é líder

Timão busca empate com Comercial, mas Palmeiras é líder

Corintianos buscaram o empate no fim contra o Comercial

Com equipe inteiramente reserva, defesa bastante vulnerável e dois gols no fim, o Corinthians buscou empate heroico contra o Comercial, neste domingo, em Ribeirão Preto. O time da casa vencia por 3 a 1 até os últimos minutos, mas a equipe corintiana fez com Gilsinho e Ramon para evitar a derrota. A liderança, ainda assim, fica com o Palmeiras que venceu no sábado, mas visita os próprios corintianos no próximo domingo.

Elton, Fabão e Marcelo Ferreira marcaram para o Comercial, que saiu na frente, sofreu o empate e teve ótima participação em boa parte do segundo tempo. O Corinthians, superior na etapa inicial, fez com Emerson, de pênalti. E aos 44min e 47min, igualou com Gilsinho e o lateral Ramon.

O Palmeiras tem 42 pontos depois de ter batido a Ponte Preta no sábado e, invicto há 20 jogos oficiais, lidera. O Corinthians, que usou time reserva mais uma vez, está em terceiro com 41 pontos, atrás do São Paulo nos critérios de desempate. O Comercial, com oito pontos depois de sofrer o empate, desperdiçou chance de sair da lanterna.

Fonte: Terra, www.terra.com.br