Timão pode ter "Ronaldos" em 2010

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo quando era do Barcelona, Ronaldinho caiu de produção

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, viajou à Europa e prometeu voltar com um "presente" à torcida alvinegra. E a intenção do dirigente é ter no embrulho o futebol de Ronaldinho, que no Brasil teria a chance de se recuperar e ser um dos ícones do centenário do time alvinegro, ao lado de Ronaldo. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, Sanchez não só sonha em trazer Ronaldinho para o centenário do Corinthians, como também aposta na recuperação do jogador no time alvinegro, em má fase no Milan, da Itália.

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo quando era do Barcelona, Ronaldinho caiu de produção e, desde que desembarcou no Milan, ainda não mostrou o mesmo futebol que o consagrou na Europa. O meia-atacante perdeu espaço até na Seleção Brasileira, equipe pela qual vestia a camisa 10 e era convocado constantemente.



Dificuldades

Ainda segundo a Folha de São Paulo, alguns aliados de Andrés Sanchez acham difícil montar uma operação financeira para contratar Ronaldinho, já que o clube terá de gastar bastante para manter Ronaldo para 2010. O presidente alvinegro, porém, teria garantido: se o camisa 80 do Milan quiser voltar ao Brasil, ele arrumará dinheiro.

Corinthians nega

Em nota oficial, o Corinthians negou nesta quarta-feira que esteja em negociação para contratar Ronaldinho. "Apesar de estar na Europa, o presidente Andrés Sanchez não teve, ou terá, encontro com o meia Ronaldinho, do Milan, nem tão pouco com qualquer representante do atleta", afirmou o comunicado.

Fonte: Terra, www.terra.com.br