Timão promete duas festas para Adriano e sonha com reforço

Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, diz que o clube está atrás de outro jogador



A estreia de Adriano com a camisa do Corinthians está marcada para o dia 22 de maio, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Mas o departamento de marketing do Timão estuda duas ?estreias? para o Imperador. Uma também no estádio do Pacaembu.

Segundo Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão, o departamento está decidido a fazer duas ações. Uma nacional, para o jogo contra o Grêmio, e outra mais local, para o duelo com o Coritiba, no Pacaembu, no dia 29 de maio.

- Faremos uma ação de caráter nacional, mais bombástica, e outra mais afetiva no Pacaembu. Por enquanto é só isso que podemos falar, afinal eu não sei quem mais vai estar do lado dele. Estamos lutando para trazer um reforço do mesmo nível do Adriano ? declarou Rosenberg, durante evento no Museu do Futebol.

O dirigente corintiano, em tom misterioso, diz que o Corinthians está determinado a anunciar em breve um reforço de Seleção Brasileira, como a torcida se acostumou.

- Se Deus quiser teremos outro nome de peso ao lado dele (Adriano). Estamos fazendo bastante força para isso. A ideia é contratar craques com padrão de Seleção Brasileira. Isso passou a fazer parte do DNA do Corinthians ? falou.

O mais provável, no entanto, é que a dupla titular de Adriano seja Liedson, artilheiro do Campeonato Paulista até aqui, com dez gols.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com