Time aparece sem chuteiras e partida de abertura é encerrada em W.O.

Chuteiras de jogadores do Formosa sumiram antes de jogo contra o Brasília e juiz foi obrigado a dar vitória por W.O.

O primeiro jogo do Campeonato Brasiliense de 2014 estava marcado para as 10h deste sábado entre Brasília e Formosa no estádio Serejão em Taguatinga. Os dois times apareceram para o jogo, mas os jogadores do Formosa não tinham chuteiras para atuar. Como não poderia dar início à partida sem um aparato obrigatório, o árbitro Wales Martins decretou vitória por 3 a 0 ao Brasília.

Deixe seu comentário para esta notícia

Segundo o delegado da partida, Geufran Oliveira, o motorista do ônibus, Charles Amâncio, que levaria os jogadore do Formosa para partida sumiu. As chuteiras e as caneleiras dos jogadores estavam no ônibus com Amâncio.

"Está todo atrás desse motorista. O pessoal do Formosa está atrás dele, mas ninguém sabe o que aconteceu", comentou Oliveira ao iG Esporte. "Sem chuteira não dava para ter jogo, então foi dado o W.O.".

O técnico do Formosa Júnior Pezão lamentou. "Minha função como técnico foi cumprida, não tiro nada de positivo da situação, mas teremos mais tempo para se preparar para o próximo jogo", disse o técnico ao "Jornal de Brasília". Dirigentes do Formosa foram à delegacia para abrir boletim de ocorrência.

Fonte: IG