Time do Barcelona volta em silêncio após a eliminação

Os mais afetados foram o Iniesta e o Lionel Messi.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões foi um duro golpe para o Barcelona. Logo após deixarem o Estádio Olímpico, depois da derrota por 3 a 0 para Roma, o elenco retornou à Catalunha, e o clima de velório foi vísivel entre todos. O jornal "Mundo Deportivo" relata que, no trajeto para o aeroporto e no avião para Barcelona, os jogadores e a comissão técnia permaneceram em silêncio, tensos e com caras amarradas, consequência do desastre inesperado e surpreendente.

Os mais afetados foram o Iniesta e o Lionel Messi. Capitão do time, o meia esperava levantar a sua primeira taça de campeão com a braçadeira, na que pode ser sua última Champions League, já que deve aceitar uma proposta da China ao fim da temporada. Mas o camisa 8 viu tudo dar errado em campo.

O mesmo pode se dizer de Lionel Messi. O camisa 10 sofreu outra decepção na competição, desta vez uma maior, porque está perto de conquistar a “Chuteira de Ouro” como maior goleador da Europa na temporada.

"Leo Messi foi tocado por sofrer uma nova decepção continental, a terceira consecutiva. E isso, para um futebolista tão vitorioso quanto ele e tão responsável nos sucessos e fracassos da equipe, foi muito difícil. Leo teve muitas ilusões depositadas nesta temporada, ainda mais vendo sua trajetória, que o está levando a liderar o 'Pichichi' e, portanto, a Chuteira de Ouro. A derrota de ontem o deixou atolado em absoluta tristeza”, descreveu o diário catalão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES