SEÇÕES

Time do Coritiba confirma a contratação do atacante Alecsandro

O ex-jogador também vestiu a camisa do clube.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Coritiba confirmou na noite desta quinta-feira a contratação do experiente atacante Alecsandro, de 36 anos. O artilheiro assinou contrato e já vestiu a camisa do clube em que seu pai, Lela, fez história, principalmente pela conquista do título brasileiro em 1985.

Lela, inclusive, esteve com Alecsandro na assinatura do contrato, nesta quinta, e posou para fotos para o site oficial do Coxa. O ex-jogador também vestiu a camisa do clube.

“Sem dúvida alguma tenho uma relação especial com o Coritiba, é claro que fico feliz. Sei da responsabilidade pela história que meu pai tem aqui, mas quero deixar claro que vim para tentar escrever a minha e ajudar muito o time”, disse Alecgol.

“Sempre digo que sonhos são feitos para serem realizados e espero que o Alecsandro seja muito feliz com a camisa do Coritiba”, afirmou Lela.

Alecgol, que tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Flamengo e Internacional, falou sobre a sua expectativa para o restante da temporada.

“O que eu sempre digo é que nenhum jogador tem em contrato que tem que ser titular ou que vai ser reserva. O que eu espero é poder ajudar muito e que possamos fazer um ano muito bom ao lado de todos”.

Conforme informou o Coxa, “Alecsandro, o Alecgol, vai participar de uma live no Facebook do clube nesta sexta-feira (12), a partir das 12h, juntamente a Lela, que será na Coritiba Store”.

Antes de fechar com o Coxa, Alecsandro estava na reserva do Palmeiras. Ele foi campeão brasileiro com o clube paulista no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos