Time faz proposta e quer Usain Bolt na Champions League

Ele chamou atenção do mundo do futebol quando marcou dois gols.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fontes confirmam que Usain Bolt do Central Coast Mariners recebeu uma proposta de dois anos de um clube do Velho Continente que briga para disputar a maior competição europeia de clubes, Champions League. Bolt, oito vezes medalhista olímpico, chamou atenção do mundo do futebol quando marcou dois gols em amistoso de pré-temporada na Austrália, contra o Macarthur South West United.

O empresário Tony Rallis, que representa Bolt enquanto ele está na Oceania, confirmou a informação para a ESPN. "Há um clube na Europa que ofereceu um acordo de dois anos, eles estão conversando com os novos donos, que esperam brigar por uma vaga na Champions League."

O clube interessado segue um mistério, mas os Mariners já tiveram relação com Os Mariners também têm parceria com o Everton para o desenvolvimento de jogadores, assim como com o Balzan FC do futebol maltês.

O atacante sérvio Andrija Majdevac, que joga pelo Balzan em Malta, treinou com Bolt na Austrália esteve em campo na primeira partida do jamaicano, contra uma seleção da Central Coast.

Bolt se aposentou do atletismo em 2017, e já treinou com o Borussia Dortmund. Ele sempre deixou clara a sua vontade de se tornar um jogador profissional de futebol.

Executivo dos Mariners, Shaun Mielekamp disse à ESPN que ainda é cedo para saber se o clube australiano fechará um contrato permanente com o atleta de 32 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES