Time ofensivo não funciona e Vitória vence o Flamengo na Ilha

Yago e Neílton marcame visitantes fazem a festa com direito a “olé”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A escalação altamente ofensiva do Flamengo no 4-1-4-1 foi comprovada também na prática, mas só no início. Até os 25 primeiros minutos, o time chegou inúmeras vezes, mas faltou capricho, principalmente de Vizeu nas finalizações. O jovem centroavante, que não começava uma partida como titular desde 29 de março, sentiu a falta de ritmo de jogo. Despediçou chances de frente para o gol, sendo a principal delas um cruzamento rasteiro de Éverton. Diego também chegou perto numa cobrança de falta.

Mas o até então insinuante time do Flamengo passou a sofrer após o tempo para hidratação, aos 30. O Vitória cresceu no jogo, achando bons espaços principalmente pela direita. E o castigo para os donos da casa aconteceu aos 40, quando Arão rebateu uma bola muito mal e entregou nos pés de Yago, que soltou uma pancada cruzada na gaveta. Golaço.

O jogo caiu muito no segundo tempo, com os dois times errando muito. O Flamengo não se encontrava, e Zé Ricardo atendeu a torcida ao lançar Berrío na vaga de Geuvânio. Mas quem ampliou foi o Vitória, numa situação que gerava expectativa até então. Réver errou o tempo de bola, Tréllez ganhou a frente e foi derrubado pelo zagueiro. O primeiro pênalti pela frente de Diego Alves com a camisa do Flamengo. Neílton, com calma e personalidade, botou bola de um lado e goleiro do outro para fazer 2 a 0 para o Vitória.

Diego, Éverton Ribeiro e Everton produziam muito pouco, e Zé Ricardo mandou Vinicius Junior na vaga do último. Diego foi vaiado por parte da torcida, mas outra parte o aplaudiu logo depois. O Flamengo não conseguiu reagir, e o Vitória - que só não fez o terceiro porque a bola de Trellez foi na trave - mostrou maturidade para controlar o jogo e conseguir mais uma vitória na busca pela fuga do rebaixamento.

Com o resultado, o Vitória soma a segunda vitória seguida e sobe para 19 pontos, ainda na zona do rebaixamento. Já o Flamengo, que teve uma vitória nos últimos sete jogos, fica com 29 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES