Timon Esporte Clube se aproxima da 1ª divisão do futebol maranhense

O meia Fabinho foi um verdadeiro guerreiro em campo e o responsável pelas principais jogadas do time.


O TEC (Timon Esporte Clube) conseguiu uma vitória de 3 a 2 sobre o Sabiá, de Caxias, no último sábado, em casa, e deu um importante passo rumo à primeira divisão do futebol maranhense.

O próximo adversário será o Viana no dia 15 de novembro. A equipe da vizinha cidade de Timon, nos dois jogos que restam do segundo turno do Campeonato da Segunda Divisão, precisa apenas obter um empate ou mesmo um torcer por um tropeço do Sabiá em um dos seus dois jogos que o mesmo terá pela frente.

O jogo do último sábado, quando a torcida compareceu em peso para prestigiar o TEC, foi conquistado na base da garra e da determinação dos jogadores. O meia Fabinho foi um verdadeiro guerreiro em campo e o responsável pelas principais jogadas do time.

O Sabiá, que precisava de uma vitória para ainda continuar sonhando com a classificação, abriu o placar logo aos seis minutos através do atacante China. Mas aos 30 minutos do primeiro tempo o zagueiro Wildinho fez o gol de empate para o TEC.

No segundo tempo, a equipe de Timon começou a melhorar o ritmo de jogo e se impôs diante do adversário. O meia Fabinho, aos 13 minutos, conseguiu fazer o gol da virada para o TEC. Ele recebeu o passe de bola e colocou no canto sem chances de defesa.

O Sabiá, sempre tentando reverter o resultado negativo, aos 25 minutos conseguiu empatar novamente com o atacante Fabinho. Mas 10 minutos depois, quem voltou a brilhar foi o Fabinho timonense, numa bola praticamente perdida na lateral ele conseguiu lançar na grande área e o zagueiro Laércio fez o gol da vitória do TEC.

Laércio reconheceu alguns erros cometidos durante a partida e disse ter ficado feliz em poder reverter a situação com o gol que deu a vitória e consequentemente ampliou as possibilidades de classificação do TEC para a primeira divisão em 2012.“- Falhei em alguns gols, mas consegui fazer o gol da vitória e ajudei o time do TEC”.

Fonte: Socorro Cruz