Tiradentes recebe o Flamengo-RJ neste domingo no Albertão

O Tiradentes-PI quer pernacer na parte de cima da classificação

Image title

Vai começar o segundo turno da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, e o Tiradentes/PI quer permanecer na parte de cima da classificação. A equipe encara às 17h de hoje o Flamengo/RJ no estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pela quarta rodada.

O time do técnico Toinho vem de uma vitória sobre o próprio Flamengo na terceira rodada, na última quarta-feira, pelo placar de 3 a 0. A vitória, que alçou as tigresas à condição de vice-líderes do grupo 6, foi obtida no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O resultado dá confiança às donas da casa, que esperam usar o fator Albertão como trunfo na tarde deste domingo.

Além de buscar o placar favorável, o Tiradentes vai torcer por um tropeço do líder Rio Preto contra o América/MG, no estádio Riopretão, hoje, às 16h30, no complemento da rodada. A situação é a seguinte: a equipe do interior de SP lidera, com cinco pontos. O Tiradentes aparece em segundo, com quatro - mesma pontuação do América, mas com um gol a mais no saldo.

No Flamengo, está ligada a luz de alerta. A equipe é a lanterna da chave com três pontos ganhos, e a pesada derrota diante das piauienses em plena Gávea chamou a atenção para a necessidade de a equipe se encontrar nesta fase da disputa.

Antônio Santos Nunes apita Tiradentes x Flamengo, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Rogério de Oliveira Braga.

Também neste domingo, Adeco/SP e Botafogo/PB jogam no estádio José Liberatti, em Osasco/SP, ás 16h30.

Fonte: Dowglas Lima