Tiraria do meu bolso para trazer Roberto Carlos, diz Ronaldo

Os ex-companheiros de Seleção e Real Madrid já conversaram a respeito

Diante dos boatos sobre o retorno do lateral esquerdo Roberto Carlos ao futebol brasileiro, mais especificamente a Corinthians ou Santos, o atacante Ronaldo, do time do Parque São Jorge, está otimista com a possibilidade de ver o amigo vestindo a camisa do time da capital paulista. Os ex-companheiros de Seleção e Real Madrid já conversaram a respeito e o maior artilheiro de todas as Copas já esclareceu muitas dúvidas do atual lateral do Fenerbahce.

"Ele quer vir para o Brasil, quer iniciar um projeto. Ele viu que aqui as coisas são seguras e quer tentar esse projeto. Expliquei como foi minha situação. Os medos que tinha que tirei a limpo com o Corinthians. Eu vejo ele como um grande reforço. Saí otimista do papo com o Roberto, mas não depende de mim. Até tiraria do meu bolso para pagar, mas o Corinthians que tem que fazer isso", afirmou Ronaldo, em entrevista ao SporTV.

Ronaldo contou ao lateral do Fenerbahce sobre a parceira com o Corinthians, trazendo vários patrocinadores ao clube, e falou também a respeito do projeto de marketing para 2010, ano do centenário.

"Essa parceria existe e uma coisa que não poderei ser chamado é de mercenário. Eu mesmo trago meus parceiros. Mas tento participar em tudo quando sou perguntado. Não me intrometo no setor de outras pessoas. Conversei com o Roberto Carlos porque há o interesse do Corintians. É um posição que temos tido dificuldades desde a saída do André Santos. Seria uma ótima contratação. Todo e qualquer sacrfício para contratações é muito bem vindo, como no caso do Riquelme", afirmou Ronaldo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br