Tite admite jogo pouco inspirado do Corinthians: "Nós podemos jogar mais"

Técnico do Corinthians admite que atuação na derrota para o Boca não foi boa. Jogo de volta será no dia 15 de maio, no Pacaembu

O Corinthians pode mais. É com essa sensação que o técnico Tite deixou La Bombonera, em Buenos Aires, nesta quarta-feira. Derrota por 1 a 0 pelo Boca Juniors, o Timão esteve longe de apresentar o futebol que o consagrou em 2012.

? Nós podemos jogar mais. Nós temos condições de apresentar um futebol melhor. As duas equipes, na verdade, têm condições de dar um espetáculo melhor ? comentou o técnico, que ano passado foi campeão invicto da Libertadores.

Segundo o treinador alvinegro, o jogo como um todo foi fraco na Argentina. O mérito do Boca Junior, de acordo com ele, de aproveitar rara chance.

? Foi um jogo competitivo, de poucas oportunidades de gol. Foi mais disputado do que jogado. Os setores de marcação foram superiores aos de criação. O Boca retirou qualidade técnica, colocou intensidade e aproveitou a chance ? avaliou.

Ao final de sua coletiva, Tite comentou sobre a situação de Danilo. O meia corintiano, um dos destaques da equipe alvinegra, deixou o campo com dores nas duas panturrilhas.

? Não sei o que foi. Tentou voltar, mas tinha de substituir. Tem de ser equipe. Não pode baixar o nível por uma mudança ? finalizou o treinador.

Agora, na partida do próximo dia 15, no estádio do Pacaembu, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores. Empate é do Boca. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: GloboEsporte