Tite confirma Pato como titular do Timão na partida contra o Botafogo

Pato estreou com gol pelo Corinthians na goleada do Corinthians sobre o Oeste no último domingo

O técnico Tite confirmou o atacante Alexandre Pato como titular na partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, na quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador substituirá o peruano Paolo Guerrero, que jogará com a seleção do seu país amistoso no meio de semana, e será desfalque.

?Ele está confirmado sim, vai buscar a condição física ideal, mas joga?, disse Tite durante o programa ?Os Donos da Bola?, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira.

Pato estreou com gol pelo Corinthians na goleada do Corinthians sobre o Oeste no último domingo e empolgou o torcedor que lotou o Pacaembu. Agora, o atacante, que custou cerca de R$ 40 milhões, terá a chance de começar a partida no lugar de Guerrero e ficar em campo por mais tempo.

Como jogou menos de 45 minutos no domingo, Pato treinou com os reservas nesta segunda no CT Joaquim Grava e teve boa movimentação durante o trabalho.

Além de Pato, o treinador corintiano confirmou que o volante Guilherme jogará no lugar de Paulinho, que está com a seleção brasileira para o amistoso contra a Inglaterra, em Londres, e informou que o lateral direito Alessandro será poupado no duelo contra o Botafogo. Edenílson será o substituto.



Fonte: UOL