Tite confirma time com Pato e Renato Augusto para jogo contra o Atlético-PR

Tite confirma time com Pato e Renato Augusto para jogo contra o Atlético-PR

A dupla de ataque titular será poupada pela comissão técnica por conta do desgaste físico após o segundo jogo da Recopa Sul-Americana.

O técnico Tite confirmou na manhã deste sábado o time que encara o Atlético-PR neste domingo, pela 8ª rodada do Brasileirão, com três mudanças entre os titulares. Alexandre Pato e Renato Augusto estão confirmados no lugares de Guerrero e Emerson Sheik.

A dupla de ataque titular será poupada pela comissão técnica por conta do desgaste físico após o segundo jogo da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, mas não está descartado que os dois viajem com o elenco.

A terceira mudança, no entanto, é decorrente de uma lesão. O volante Ralf sentiu dores na coxa direita e será substituído pelo chileno Maldonado, que fará dupla com Guilherme.

A precaução com o trio é justificada pelo fato de o Corinthians fazer o clássico contra o São Paulo na 9ª rodada, Tite quer todos os jogadores bem fisicamente para o terceiro duelo contra o rival.

O time do Corinthians para o jogo contra o Atlético-PR, 19º colocado do torneio, terá Cássio; Edenilson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Maldonado e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato.

Fonte: UOL