Tite descarta ir para seleção e pede calma com Mano Menezes

Tite quer que Timão sirva de exemplo para a seleção brasileira.

Em alta com o título inédito da Libertadores pelo Corinthians, Tite já começa a ser especulado para assumir a seleção brasileira caso Mano Menezes não resista a um eventual fracasso nas Olimpíadas. O treinador evita falar sobre o assunto para não polemizar, mas não esconde que é contra a demissão de Mano. Para Tite, sua própria permanência no Timão mesmo após a eliminação para o Tolima em 2011 é a maior prova disso.


Tite descarta ir para seleção e pede calma com Mano Menezes

?Que o Corinthians seja exemplo. Que o Mano faça todo trabalho até o fim da Copa do Mundo. Depois, quando terminar, é outra historia. A vida vai te dando aquilo que tu mereces?, afirmou o treinador em sua participação no programa ?Jogo Aberto? de segunda-feira, na Band.

Tite garante estar centrado no Corinthians e diz que sequer pensa em outra coisa a não ser no próprio clube. ?Meu projeto é Corinthians e Mundial. Temos um jogo importante e muito difícil contra o Botafogo, para nos recuperarmos no Brasileirão e sairmos da zona do inferno, que é nossa realidade hoje?, acrescentou.

Fonte: Band