Tite escala “heróis” do Timão para eliminar Boca e seguir na Libertadores

Cássio, Emerson e Romarinho podem começar jogando nesta quarta-feira

Tite pode colocar os ?heróis? do Corinthians no ano passado para encarar o Boca Juniors novamente, agora, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Cássio, Emerson Sheik e Romarinho, que se deram bem contra os argentinos na final do torneio em 2012, devem começar jogando na noite desta quarta-feira (1º), em La Bombonera.

Cássio volta ao time titular depois de quase um mês em recuperação. Sem dores no punho esquerdo, deve ocupar o lugar de Danilo Fernandes, que assumiu o gol enquanto o dono da posição se tratava.

Tite aposta ainda em Romarinho e Sheik como titulares no setor ofensivo do Timão. Guerrero segue no time, mas Alexandre Pato fica no banco.

Em 2012, Romarinho marcou o gol de empate em La Bombonera, dando ânimo ao Corinthians para lutar pelo título no jogo no Pacaembu. Na volta, Sheik garantiu a vitória e a conquista do primeiro troféu da Libertadores.

Alessandro, Fábio Santos, Paulinho, Ralf e Danilo são outros remanescentes da final que estarão em campo na noite desta quarta.

Tite ainda não confirmou a escalação, mas é provável que o time que encara o Boca Juniors seja o mesmo que pegou a Ponte Preta no fim de semana, com exceção da entrada de Cássio no gol.

Com isso, a formação do Corinthians deve ser a seguinte: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho, Danilo, Emerson, Romarinho e Guerrero.

Riquelme é dúvida no Boca

Longe da forma física ideal, Román Riquelme pode não começar jogando contra o Corinthians.

Apesar dos problemas, o time argentino está confiante que pode vencer o Timão. Na terça-feira (30), Riquelme afirmou que ?o favorito é o Boca?.

Os argentinos contam ainda com o bom histórico do técnico Carlos Bianchi, que nunca foi eliminado por um time brasileiro em jogos da Libertadores.

Fonte: r7