Tite escala seleção sem Neymar e com Thiago Silva para amistoso

Técnico separa equipe titular para amistoso no domingo (03).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira está no 11º dia de preparação para Copa do Mundo na Rússia. O dia foi marcado pela indicação do técnico Tite do time titular para o amistoso que acontece próximo domingo (03/06), contra a equipe da Croácia, em Anfield, estádio do Liverpool.

O CT do Tottenham foi o local que aconteceu o treino desta quinta-feira. O técnico levou a campo apenas os titulares para o treino invisível, no qual posiciona seus jogadores e ensaia movimentações. Essa será a formação levada a campo próximo fim de semana:

 - Alisson (Goleiro)

 - Danilo e Marcelo (Laterais)

- Thiago Silva e Miranda (Zagueiros)

- Casemiro, Fernandinho e Paulinho (Volantes/Meio campo)

- Coutinho, Willian e Gabriel Jesus (Ataque)

Formação

O time foi montado em um 4-1-4-1, com Casemiro à frente da zaga, Coutinho pela esquerda, Willian na direita e Gabriel Jesus centralizado.

Sem Neymar, ainda sem condições de atuar 90 minutos, mas que certamente entrará no segundo tempo, e com Thiago Silva entre os titulares. Marquinhos fica no banco.

Preparação no gol 

O dia também foi marcado pela preparação dos goleiros Alisson, Cássio e Ederson, onde foram trabalhados exercícios de movimentação na pequena área e saída de gol em situações de cruzamento e escanteios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES