Diretoria diz que Adriano jogará no domingo; Tite não confirma

Adriano se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e também se esforça para emagrecer


Tite inicia mistério sobre Adriano; atacante deve estrear domingo

A diretoria Corinthians disse que Adriano finalmente entrará em campo no próximo domingo (9), em partida contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Tite, no entanto, preferiu ser precavido às vésperas da partida e não confirmou a escalação do centroavante.

"Não sei. O Fabio Mahseredjian, preparador físico pode falar melhor sobre isso. Vamos incentivar para que o Adriano jogue. Quero contar com ele, com Liedson, Chicão, Ramon, Ramírez...", desconversou Tite, citando mais atletas que sofreram problemas de lesão.

Como argumento para o seu mistério, o técnico lembrou que Adriano deu sinais de desgaste depois de treinar com mais intensidade na semana passada. "Eu já contava com ele antes. Só para lembrar: quando ele começou a treinar com bastante vontade, disse que doía tudo. É normal, pois fez trabalhos mais fortes. Precisamos do cuidado de saber se ele terá condições de suportar o ritmo de um jogo", disse.

De qualquer forma, Tite se mostrou ansioso para contar rapidamente com Adriano. "A partir do momento que ele tiver possibilidade de jogar 30 minutos, de acordo com o nosso departamento físico, não abrirei mão de um jogador da qualidade dele. Aí, já vem e fica no banco", afirmou o comandante.

Adriano se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e também se esforça para emagrecer. Além dele, o Corinthians tem a expectativa de ganhar outras duas opções para o ataque contra o Atlético-GO: Liedson se reabilita de lesão no joelho esquerdo e Emerson está livre de suspensão.

Fonte: Terra, www.terra.com.br