Titular da Seleção contra a Arábia, Ederson brinca sobre bermudas

No calor saudita, ele só poderá usar bermudas dentro do hotel.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ederson será titular da seleção brasileira no amistoso desta sexta-feira, contra a Arábia Saudita. Tite avisou depois do treino de segunda que o goleiro do Manchester City disputará a primeira partida desta data Fifa, e Alisson voltará ao time diante da Argentina, na próxima terça-feira.

“Ontem, depois do treino, Tite me chamou para conversar com Alisson e Taffarel, e passou que eu jogaria o primeiro jogo e Alisson o segundo, fiquei muito feliz por ter uma oportunidade de disputar uma partida com a seleção brasileira. Ele passou a ideia dele, falou que era um novo ciclo se iniciando para a Copa América e procuraria testar o máximo de jogadores possível”, disse Ederson.

Em campo, Ederson ao menos poderá usar bermuda. Por que fora dele. A comissão técnica da CBF já avisou os jogadores sobre regras da Arábia Saudita, palco dos próximos jogos. Bermuda, só no hotel. As temperaturas chegarão a 38 graus na cidade de Riad.

“A comissão já nos passou todos os detalhes. Não podemos andar de bermuda no meio da rua, naquele calor vai ser meio difícil (risos), mas é a cultura deles, temos que respeitar”, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES