Titular do Timão pela 1ª vez, Kazim garante vitória sobre o Audax

Atacante aproveita única finalização que tem e garante triunfo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians vai para o clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras, embalado por mais uma vitória por 1 a 0 - desta vez, sobre o Audax em Osasco. Kazim fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo. O resultado foi justo - especialmente pelo comprometimento tático da equipe, competente ao extremo em seu sistema defensivo, mas ainda com muito a evoluir na frente.

Com a vitória, o Corinthians foi a nove pontos e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, à frente do Ituano, que seguiu com sete ao ser derrotado pelo Novorizontino neste sábado. O Audax, com quatro, se manteve na lanterna do Grupo D. O time de Fernando Diniz visita o Botafogo às 19h30 de quarta-feira, mesmo dia de Corinthians x Palmeiras - que será às 21h45.

 Kazim teve uma chance de gol. E não perdoou: deu chute forte, rasteiro, que ainda aproveitou desvio na trave antes de se transformar em gol. Depois, o gringo sentiu dores no tornozelo e foi substituído no segundo tempo.

 A torcida deu o recado aos jogadores a partir de idos do segundo tempo em Osasco. Passou a gritar "É quarta-feira", em referência ao jogo contra o Palmeiras.

 O Audax não foi sombra daquele time que fez 4 a 2 no São Paulo na estreia no Campeonato Paulista. Errou muitos passes, não teve criatividade para envolver o Corinthians e foi nulo ofensivamente no primeiro tempo - evoluiu no segundo. Tem claras deficiências técnicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES