Titularidade na seleção: Firmino deixa com Tite: “sabe o que faz“

O atleta vive o melhor momento da carreira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não faz muito tempo que a titularidade de Gabriel Jesus na Copa do Mundo parecia uma certeza. Ele começava bem sua trajetória no Manchester City e se mantinha fazendo gols pela seleção brasileira. 

Concorrência forte

É verdade que o ex-atleta do Palmeiras sofreu com lesões e não teve o ano mágico que esperava, mas o crescimento da concorrência não se deu por demérito dele, e sim por mérito de outro. De Roberto Firmino, no caso.

O camisa 9 do Liverpool faz uma temporada espetacular e aos poucos vem aumentando a discussão em torno do tema. Em entrevista por email ao Globoesporte.com, Firmino disse:  "Na Seleção, ninguém melhor do que o professor Tite para saber quem está em melhores condições para jogar. Ele sabe o que faz, tem o grupo nas mãos e o ambiente é o melhor possível”.

A cerca de dois meses do Mundial, ele já convenceu muita gente de que merece ser o titular na Copa do Mundo da Rússia.

Boa fase

O atleta vive o melhor momento da carreira, no qual já fez 25 gols na temporada e é peça fundamental no ataque do Liverpool. Acima dele no time só o egípcio Salah, que fez 40 gols e tem desequilibrado em quase todos os jogos. Para o brasileiro, por sinal, o companheiro tem que estar entre os finalistas no prêmio de melhor do mundo deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES