'Toda vez que convoco o Neymar, estoura um problema', dispara Dunga

Jogador Neymar é investigado pelo Ministério Público Federal.

Na quinta-feira, dia 03 de março, Dunga fez a convocação para os jogos contra Uruguai e Paraguai. O treinador, que apostou em Kaká e Philippe Coutinho para partidas das  Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, criticou Neymar que está sendo investigado pelo Ministério Público Federal  por falsidade ideológica e sonegação de impostos

"Sei que na Justiça tem pessoas que precisam fazer seu trabalho, mas eu só sinto uma coisa: cada vez que ele (Neymar) vem para a seleção, naquela semana estoura um problema. E isso me cria problema",disse o treinador que ainda elogiou o jogador do Barcelona.

"Todos nós somos seres humanos, e, de uma forma ou outra, temos sentimentos. Ao mesmo tempo, apesar da pouca idade, ele tem grande experiência. Eu, pessoalmente, como treinador, vendo os meus problemas, já sinto um pouco", acrescentou.

Para Dunga, a seleção precisa de um terreno sereno. "Cada um tem que fazer seu serviço, seu trabalho, e jamais vou querer interferir, mas queria que quando todos chegassem (à seleção) estivesse tudo sereno. Mas sei que a vida não é assim", afirmou. 

 Dunga
Dunga





Fonte: Com informações do ESPN