“Todo jogador sonha”, diz Neymar sobre final da Liga dos Campeões

Neymar conta que o segredo é a boa relação com os colegas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado acontece a  final da Liga dos Campeões da Europa, em Berlim, onde o Barcelona enfrentará o Juventus. Neymar, que já conquistou três taças para o time e promete ser um dos destaques da partida, conta que é um momento único para qualquer jogador. 

"Sem dúvidas. É uma final que todo jogador sonha disputar e estamosnela. Vamos fazer de tudo para sairmos vencedores", disse. "É um negócio que imagino ainda. Todos os que jogaram falam que não temnada igual. É uma Copa do Mundo de times, então vou ver isso daqui uns dias.Foi tudo o que sonhei quando era pequeno e estou prestes a viver. Espero quepossa me considerar campeão", afirmou. 

Segundo o craque, o segredo é a boa relação entre ele e os demais jogadores, como Messi e Suárez. "É difícil você ver três sul-americanos rivais se darem bem, e com agente foi totalmente diferente. A afinidade que a gente tem é muito bonita forade campo. Nossa convivência, e a alegria que os três têm quando estão juntos,faz com que essa magia aconteça", revelou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES