"Todo jogador sonha", diz Neymar sobre final da Liga dos Campeões

Neymar conta que o segredo é a boa relação com os colegas.

No próximo sábado acontece a  final da Liga dos Campeões da Europa, em Berlim, onde o Barcelona enfrentará o Juventus. Neymar, que já conquistou três taças para o time e promete ser um dos destaques da partida, conta que é um momento único para qualquer jogador. 

Image title

"Sem dúvidas. É uma final que todo jogador sonha disputar e estamosnela. Vamos fazer de tudo para sairmos vencedores", disse. "É um negócio que imagino ainda. Todos os que jogaram falam que não temnada igual. É uma Copa do Mundo de times, então vou ver isso daqui uns dias.Foi tudo o que sonhei quando era pequeno e estou prestes a viver. Espero quepossa me considerar campeão", afirmou. 

Segundo o craque, o segredo é a boa relação entre ele e os demais jogadores, como Messi e Suárez. "É difícil você ver três sul-americanos rivais se darem bem, e com agente foi totalmente diferente. A afinidade que a gente tem é muito bonita forade campo. Nossa convivência, e a alegria que os três têm quando estão juntos,faz com que essa magia aconteça", revelou. 

Fonte: Com informações do Globo Esporte