Torcedor do Flumiense cai em fosso do Engenhão em final

Francisco está lúcido, apesar da queda de aproximadamente cinco metros

O torcedor do Fluminense Francisco de Assis Vilar de Freitas, 52 anos, caiu, na tarde deste domingo, em um fosso, de uma altura de 4m, que separa as cadeiras do Estádio do Engenhão em relação ao gramado durante a decisão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, entre Vasco e Fluminense.

Posicionado no estádio perto do parapeito que separa o público do fosso, o torcedor do time tricolor caiu logo após o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcar o pênalti em Wellington Nem, que resultou no primeiro gol do Fluminense, anotado pelo centroavante Fred. Ainda antes do final do primeiro tempo, Deco ampliou o marcador.

Francisco está lúcido, apesar da queda de aproximadamente cinco metros, e passou por um atendimento no centro médico do Estádio do Engenhão. O espectador fraturou o braço direito e deixou o local também com a suspeita de uma fratura no punho.

O torcedor do Fluminense deixou o Engenhão rumo ao Hospital Salgado Filho, no Meier, próximo ao local da partida, onde passará por exames mais detalhados para sanar a dúvida sobre a possível segunda fratura em virtude da queda.


Torcedor cai em fosso do Engenhão durante final da Taça Guanabara

Fonte: Terra