Torcedor do Furacão quer entrar com "Carol Portaluppi" na Arena do Grêmio

Após ironia no jogo de ida, Renato Carpinski pretende provocar rivais na Arena do Grêmio: "Ou vou apanhar ou a brincadeira vai fazer mais sucesso"

O atleticano Renato Carpinski queria apenas provocar o xará Renato Gaúcho com uma imagem da filha do técnico durante o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, na Vila Capanema. A brincadeira, porém, tomou proporções inesperadas.

Antes mesmo da partida, fora do estádio, vários outros torcedores pediram para tirar foto com a montagem de Carol Portaluppi - com um biquini rubro-negro. Já dentro da Vila, Renato Carpinski e seus amigos ficaram atrás do banco de reservas adversário, provocando o técnico tricolor. A brincadeira repercutiu:

- A ideia era levar para dar uma ?zoada?, só brincar com os meus amigos. Mas tomou uma proporção muito grande. Teve bastante gente comentando, pedindo para tirar foto e entrando na brincadeira. Foi divertido, algo diferente. Eu não esperava que desse tanta repercussão - falou o torcedor em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.

Até por isso, Renato Carpinski pretende repetir a brincadeira no jogo de volta - na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

- Quero levar ela para Porto Alegre. Preciso ver se consigo ajustar minha agenda, mas a intenção é essa. Se eu for, vou ter o desafio de entrar com ela lá na Arena. Aí, de duas uma: ou vou apanhar ou a brincadeira vai fazer ainda mais sucesso. Mas é uma brincadeira sadia. O torcedor é criativo e provavelmente vai criar uma resposta. A sorte é que o Vagner Mancini não tem uma filha linda e famosa como a filha do Renato Gaúcho - completou o bem-humorado torcedor.

A curiosidade é que a Carol Portaluppi "original" já confirmou, através das redes sociais, que estará presente na partida de quarta-feira - o que pode dar ainda mais combustível à brincadeira.


Torcedor do Furacão quer entrar com

Torcedor do Furacão quer entrar com

Torcedor do Furacão quer entrar com

Fonte: GloboEsporte