Torcedor invade gramado com barra de ferro e tenta acertar árbitro

O duelo terminou com o empate em 1 a 1.

O clássico entre Hadjuk Split e Rijeka, pelo Campeonato Croata, precisou ser paralisado após a invasão de um hooligan no gramado para bater no árbitro do jogo. Encapuzado, o torcedor do Hajduk, dono da casa, correu com uma barra de ferro para acertar o juiz, porque estava “insatisfeito” com a arbitragem.

Para a surpresa de todos, o homem conseguiu passar pela segurança sem qualquer impedimento e ainda correu alguns minutos entre os jogadores dos dois times, incitou a torcida e só depois foi contido pelos policiais.

O duelo terminou com o empate em 1 a 1, com gols de Hamza Barry, do Hadjduk, e Roman Bezjak, do Rijeka. A partida foi tão quente que o árbitro distribuiu oito cartões amarelos, três para o time da casa e cinco para os visitantes.

O Rijeka lidera o Campeonato Croata com 62 pontos, em 24 rodadas já disputadas. Já o Hajduk é o quarto colocado, com apenas 42 pontos e está fora da zona de classificação da Liga dos Campeões (só o campeão ganha a vaga) e da Liga Europa (segundo e terceiro colocados se credenciam).

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com