Torcedor realiza sonho de morador de rua fanático pelo Palmeiras

O palmeirense era Mario, que nunca tinha ido ao estádio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em tempos em que ir ao estádio é um programa cada vez mais caro, deixando o esporte mais e mais distante de um bom número de torcedores, um alviverde fez a festa no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Victor Acquafreda já tinha visto várias vezes um barraco enfeitado com as cores e bandeiras de seu time quando passava por baixo da ponte da Radial Leste, em São Paulo. No último sábado, como seu filho não poderia ir ao jogo, decidiu chamar o morador do lugar para ir ao Allianz Parque com ele.

O palmeirense era Mario, que nunca tinha ido ao estádio e sonhava com a possibilidade improvável. Sábado foi o dia. O pé quente estreou com um 4 a 0 sobre o Atlético Paranaense.

Segundo Victor, “ele ficou maravilhado com o estádio e dizia a todo momento que realizou um sonho. A cada gol comemorava como uma criança. Ele queria extravasar, gritava de todos os jeitos e nos abraçava”.

Mario é de Ilhéus, na Bahia, e mora há oito anos em São Paulo. Trabalhava com limpeza, decidiu ir para debaixo da ponte para ficar mais perto da empresa, que faliu. Agora, ele espera por uma bolsa aluguel para deixar o barraco. Mais legal ainda é que, depois da repercussão, muita gente entrou em contato com Victor para ajudar Mario e seus companheiros de ponte. Ele contou que um torcedor vai enviar uma camisa oficial do Palmeiras, outro grupo ofereceu cobertores, e por aí vai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES