Torcedor se veste de Batman e chama atenção em abertura de jogo

O Fozman usou a fantasia durante a execução dos hinos.

Um Batman fora de forma chamou atenção antes do jogo entre Foz do Iguaçu e Coritiba, na noite de quarta-feira, no Estádio do ABC, pela segunda rodada do estadual. Torcedor símbolo do clube do oeste paranaense, Fozman pediu para entrar em campo com a fantasia do personagem de filmes e desenhos: roupa cinza, cinto amarelo, capa e máscara pretas. Semelhante ao super-herói... a não ser pelos quilinhos a mais, que talvez não permitissem que ele lutasse contra criminosos e fizesse justiça como o Batman verdadeiro.

Por conta da presença do Batman no jogo de quarta, o Foz deu uma folga para o Quati - animal que é seu mascote oficial. Segundo a assessoria de imprensa, o Quati não corre risco de ser substituído. Mas o clube da fronteira admite a possibilidade de dar novas chances para que Fozman ou outros torcedores entrem em campo fantasiados.


O Batman, ou melhor, Fozman não deu sorte ao Foz do Iguaçu diante do Coritiba: derrota por 3 a 0, que deixa o time na sexta posição, com três pontos. O próximo compromisso do Foz será contra o Cascavel, às 20h (horário de Brasília) de quarta-feira, mais uma vez no Estádio do ABC. A dúvida que fica é quem representará o clube: o Quati, o Batman ou outro personagem?


Fozman (Crédito:  Reprodução/RPC TV)
Fozman (Crédito: Reprodução/RPC TV)

Image title

Fonte: Com informações do Globo Esporte