Torcedora cai de arquibancada na Arena Fonte Nova após ficar em pé em local irregular

Torcedora cai de arquibancada na Arena Fonte Nova após ficar em pé em local irregular

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tarde de domingo é costume para acontecer o campeonato brasileiro na TV dos brasileiros, mas no jogo entre Bahia e Flamengo algo chamou mais atenção além da partida. Uma torcedora caiu do setor Leste inferior da arquibancada da Arena Fonte Nova e precisou ser atendida pela equipe médica presente no estádio. A mulher não sofreu ferimentos graves e passa bem.

De acordo com a versão divulgada pela assessoria de imprensa da Arena, a torcedora estava em pé em uma área proibida, fato que foi constatado através da análise das câmeras de segurança. A assessoria ainda informa que ela já havia sido alertada pela Polícia Militar, mas permaneceu no local, até que tropeçou e caiu. Apesar de estar consciente e falando normalmente, a torcedora do Bahia foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado para realizar exames médicos.

Dentro de campo, o Bahia aproveitou o apoio do seu torcedor, que lotou a Fonte Nova, e venceu o Flamengo por 2 a 0, com dois gols de Emanuel Biancucchi. Com o resultado, o Tricolor chega a 29 pontos e alcança a 14ª colocação.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES