Torcedora do Flamengo chama atenção ao ir seminua para o jogo

Ela estava com a "camisa” do time pintada no corpo.

Uma torcedora do Flamengo roubou a cena durante a partida contra o Figueirense, neste domingo, no Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. No meio de muitos flamenguistas nas arquibancadas, a jovem se destacou porque estava seminua, apenas com um short jeans, botas e uma “camisa” do time pintada no corpo. Ela pintou até o personagem do desenho animado Popeye, um dos mascotes do Flamengo.

Os torcedores que estavam perto da morena adoraram a iniciativa e posaram para muitas selfies, como mostram as imagens registradas pelo otógrafo Edilson Dantas, do O Globo.

O Flamengo venceu a partida por 2 a 0, com gols de Willian Arão, que marcou no primeiro tempo, e de Diego, de pênalti, na segunda etapa. O atacante Leandro Damião também teve a chance de marcar, mas errou a primeira cobrança de penalidade dada ao time. Com isso, o Rubro-negro se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, que venceu o clássico contra o Corinthians, no sábado.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra