Torcedora do River agredida diante da filha faz apelo na internet

Ela divulgou as próprias fotos para chocar a população, mas Miguel ainda não foi encontrado.

Torcedora do River Plate, a argentina Lorena Sabio foi vítima de uma agressão com requinte de crueldade. Diante da própria filha, de apenas oito anos de idade, ela foi socada por um torcedor do Boca Juniors, apenas por estar com a camisa do River Plate no jogo entre os times pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O agressor já está identificado. É Miguel Angel Zienzonok, também conhecido como "Ketchup", exatamente porque gosta de deixar manchas vermelhas no rosto das suas vítimas. Depois da agressão, ele ainda ameaçou Lorena, dizendo que ela não deveria procurar a polícia.

Lorena não se importou e buscou a polícia mesmo assim, inclusive fazendo uma campanha na internet. "O que mais ele pode fazer, se já arruinou minha cabeça?". Ela divulgou as próprias fotos para chocar a população, mas Miguel ainda não foi encontrado.

Enquanto isso, Lorena tem que lidar com as consequências da agressão. Ela está com dificuldades até para comer. A filha de Lorena também tem sofrido com pesadelos, frequentemente lembrando da agressão.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Terra