Torcedora que caiu de camarote em jogo processa o time do São Paulo

Quem prestou o primeiro atendimento a jovem foi o jogador Wesley.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcedora do São Paulo Milene Nunes Adipietro acionou o São Paulo na Justiça por dano moral e irregularidades no atendimento. Ela e a sobrinha caíram no gramado após a grade de proteção do camarote ceder, provocando a queda de outros 15 torcedores, na partida vencida pelo São Paulo contra o Atlético-MG, 1 a 0, em 12 de maio, pelas quartas de finais da Libertadores.

Milene não se feriu, mas sua sobrinha, Amanda Thiel, sofreu lesões no pulso e mandíbula. A autora do processo estava no jogo do São Paulo acompanhada também da filha, que não se feriu. O valor da ação é de R$ 20 mil.

"Ela sofreu um abalo completamente fora do comum, pois sua sobrinha, que é menor, estava sob sua responsabilidade e foi internada em virtude das lesões. Por sorte não houve nada grave. Nossa intenção é conseguirmos uma audiência com o São Paulo para não levar esse processo adiante", declarou Luciano Terreri, advogado de Milene.

A sobrinha foi levada ao hospital pouco depois do acidente. Ela retornou para casa um dia depois, mas teve de seguir novamente para o hospital devido a uma inflamação. Amanda se recuperou posteriormente.  

Quem prestou o primeiro atendimento na sobrinha de Milene foi o jogador Wesley. No processo, a autora responsabiliza o São Paulo por não ter oferecido segurança necessária para sua a integridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES