Torcedores ameaçam atacante Walter: “joga por amor ou por terror”

O atacante sequer entrou em campo na última partida da equipe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um vídeo gravado pela torcida organizada Os Fanáticos deixou clara a insatisfação de alguns rubro-negros com Walter. O atacante sequer entrou em campo na vitória de 2 a 0 sobre o Londrina, neste domingo, na Arena da Baixada, mas mesmo assim causou polêmica ao se irritar por não ter sido aproveitado e se dirigir ao vestiário antes mesmo do apito final.

Assim que a comissão técnica chamou Deivid para a terceira substituição, aos 30min do segundo tempo, Walter se irritou e sequer voltou para o banco de reservas com os demais companheiros. O centroavante passou reto pelo técnico Paulo Autuori e foi direto para o vestiário. De quebra, segundo a organizada, ainda teria mostrado o dedo do meio à torcida.

"Agora um recado para você, meu irmão. Mais uma vez, faz tempo que você não joga nada nessa p... Você está de comédia, está mostrando o dedo para a nossa torcida. Você tem que aprender a respeitar Os Fanáticos, cara. Aqui nós somos os 'caveira'. É o Atlético, meu irmão. Ou você joga por amor ou vai jogar por terror, filho da p... Joga com raça nessa p...", diz um dos líderes da torcida em vídeo gravado pela organizada e divulgado pela Trétis TV no Facebook.

"Aqui você não está em Recife. Escuta a nação. Jogue", acrescenta. Depois, todos os torcedores presentes no vídeo cantam pedindo raça a Walter: "Vamos correr, vamos suar, senão o bicho vai pegar". Já no fim do vídeo, um torcedor mais exaltado manda o seguinte recado ao atacante: "Seu gordo filho da p... do c...".

Walter chegou a ser dúvida para o confronto deste domingo, que colocou o Atlético-PR nas semifinais do Campeonato Paranaense. Ele ficou se recuperando de uma lesão na coxa ao longo da semana e, mesmo assim, acabou relacionado. O técnico Paulo Autuori, porém, optou por não utilizar o atacante, que ainda não marcou um gol pelo Atlético-PR nesta temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES