Torcedores criam site para pedir saída de Luxemburgo

No verdão, Luxemburgo conquistou o Campeonato Paulista no ano passado

A bronca dos torcedores do Palmeiras com o técnico Vanderlei Luxemburgo se tornou ainda maior após a eliminação na Copa Libertadores, na quarta-feira, diante do Nacional, em Montevidéu. Nesta quinta, foi criado um site (www.foraluxa.com.br) para pedir a saída do treinador.

No comando do Palmeiras desde o início de 2008, Luxemburgo conquistou o Campeonato Paulista no ano passado e a vaga para a Libertadores deste ano, torneio em que foi eliminado. Já no Estadual de 2009, Luxemburgo levou o Palmeiras a uma grande campanha, mas acabou sendo eliminado pelo Santos na semifinal.

Confira as frases de revolta dos torcedores:

"Fora Luxa! A Sociedade Esportiva Palmeiras não precisa de você."

"Você que está cansado de ouvir que você torcedor, é o culpado pelas péssimas escalações que o treinador do seu time faz, fora Luxa!"

"Você que tem em seu time um técnico que nunca erra (ou pelo menos assume seus erros), fora Luxa!"

"Você que torce para um time Campeão do Século, um Gigante no futebol mundial e é obrigado a ver seu time respeitando adversários pequenos, achando que 1 a 0 é "goleada", fora Luxa!"

"Você que está cansado de ver seu time "goleando" por 1 a 0 em casa e seu treinador recuar o time para segurar a tal "goleada" e ceder o empate, fora Luxa!"

"Você que está cansado de ver jogares de nível baixo demais para jogar no Palmeiras, insistentemente serem escalados por seu treinador sem motivo algum, fora Luxa!"

"Você que está cansado de ver um empresário treinar e escalar seu time, achar que é Deus, e só fazer m..., fora Luxa!"

"Por favor Luxa vaza do Palmeiras..."

Fonte: Terra, www.terra.com.br