Torcedores se abraçam e Neymar chora durante execução do Hino Nacional na arena Castelão

Torcedores se abraçam e Neymar chora durante execução do Hino Nacional na arena Castelão

Desde a Copa das Confederações de 2013 o Hino Nacional é uma marca da equipe de Felipão

Pedido atendido. Os zagueiros Thiago Silva e David Luiz convocaram, e uma grande parte dos torcedores brasileiros presentes à Arena Castelão se abraçaram durante a execução do Hino Nacional antes de Brasil x México. Na parte final, já com a torcida cantando à capela o trecho que acaba não sendo executado oficialmente, Neymar foi às lágrimas. Depois, muitos aplausos.

Desde a Copa das Confederações de 2013 o Hino Nacional é uma marca da equipe de Felipão e de seu ótimo relacionamento com a torcida no estádio. Agora, na Copa, outra característica que já se tornou tradição é a de os jogadores entrarem em campo com o braço no ombro de quem está à sua frente. Após fazerem isso contra a Croácia, eles repetiram a ação contra o México.

A novidade do confronto desta terça-feira foi que muitos torcedores também se abraçaram, como fazem os jogadores, na execução do hino.

Vários queriam registrar o momento, filmando com um celular ou uma câmera, e por isso acabaram não repetindo a ação, mas foi possível ver bastante gente emocionada e abraçando quem estava ao seu lado ao longo da execução da canção.

Entre os jogadores, destaque para o choro de Neymar e para a garra de David Luiz, que bradou o hino a plenos pulmões.

Esta união entre equipe e torcida vem sendo bastante destacada por todos os jogadores do grupo brasileiro, que acreditam que a parceria é fundamental para a campanha da Seleção na Copa.

Fonte: Globo Esporte