Torcedores se escondem e dormem em estádio para ver jogo do United

Torcedores passaram um dia escondidos no Old Trafford

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois torcedores do Manchester United se esconderam no banheiro do estádio de Old Trafford para poder assistir ao clássico contra o Arsenal, que terminou empatado em 1 a 1, no último sábado, relatou a BBC nesta terça-feira (22).

Os dois homens participaram na sexta-feira de uma visita guiada do 'Teatro dos Sonhos', como é conhecida a casa dos Red Devils, e se desvencilharam do grupo. Eles foram encontrados no banheiro na manhã de sábado, em uma fiscalização de rotina dos seguranças do estádio, poucas horas antes do jogo, e foram levados à delegacia.

O clube explicou que não haveria risco de segurança caso tivessem conseguido permanecer escondidos até a hora da partida, já que passaram pelo detetor de metais na véspera, antes da visita guiada.

Em maio, o último jogo da temporada passada, contra o Bournemouth, foi adiado por causa de um pacote suspeito encontrado no banheiro de Old Trafford.

A investigação revelou depois que se tratava de um artefato falso, deixado por engano por uma equipe que realizara testes de segurança dias antes da partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES