Torcida do Chelsea já pede a cabeça do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, o Felipão

No jogo deste sábado, torcedores exibiram uma faixa pedindo a saída do brasileiro

A situação do técnico Luiz Felipe Scolari no comando do Chelsea começa a ficar complicada. Após empatar em 0 a 0 com o Hull City , dentro de casa, o time azul caiu para o quarto lugar e se distanciou da briga pela liderança do Inglês (tem sete pontos a menos e um jogo a mais que o primeiro colocado Manchester United). Além disso, a paciência de parte da torcida dos Blues acabou.

No jogo deste sábado, torcedores exibiram uma faixa pedindo a saída do brasileiro. A opção pedida pelos fãs é a contratação do ídolo Gianfranco Zola, ex-jogador do clube e que hoje é técnico do West Ham. Os torcedores também pedem por outro italiano, Roberto Di Matteo, que é treinador do Milton Keynes Dons, da Quarta Divisão, e que também brilhou pelo Chelsea.

Pôde-se ouvir também em Stamford Bridge coros de "You don"t know what you"re doing" (Você não sabe o que está fazendo) em direção a Felipão.

Além do Campeonato Inglês, o Chelsea briga ainda em duas outras competições na temporada: a Liga dos Campeões (joga as oitavas-de-final contra o Juventus, no fim do mês) e a Copa da Inglaterra (também na fase de oitavas, encara o Watford no dia 14).

Fonte: Globo Esporte