Torcida do Corinthians promete azucrinar o Flamengo

Organizadas se unem em festa na tentativa de empurrar o Timão à vaga

Os jogadores do Flamengo podem preparar os ouvidos para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, valendo vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. A torcida alvinegra levará nada menos que 40 mil apitos ao estádio para fazer muito barulho na tentativa de atrapalhar o adversário.

O gesto faz parte de uma união elaborada entre todas as torcidas organizadas. As baterias estarão em sincronia no setor amarelo da arquibancada para que as mesmas músicas sejam cantadas durante todo o duelo. Serão distribuídos 15 mil panfletos com as letras dos cânticos escolhidos para o duelo.

As organizadas prometem também um espetáculo com as bandeiras. Todas elas serão abertas ao mesmo tempo, além de outras cem faixas para cobrir verticalmente a arquibancada. Mais 30 mil bexigas vão ser distribuídas no local.

A torcida do Corinthians promete lotar o Pacaembu. Já foram comercializados 32.400 mil dos pouco mais de 36 mil colocados à disposição. Restam entradas apenas para numerada descoberta (R$ 350). Nesta segunda-feira, esgotaram os bilhetes para cadeira especial laranja.

Fonte: Globo Esporte