Torcida do Fluminense distribui senhas para compra de ingressos

Torcida do Fluminense distribui senhas para compra de ingressos

Dos 42 mil ingressos da carga disponibilizada para o jogo, pouco mais de 30 mil serão efetivamente vendidos

Nesta quarta-feira, centenas de torcedores do Fluminense se concentraram em longas filas nos pontos de venda de ingressos para o jogo decisivo deste domingo contra o Guarani, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns torcedores chegaram às filas na última segunda e organizaram um sistema improvisado de senhas para evitar tumultos e confusões na abertura das bilheterias. Para ser campeão nacional, basta a equipe carioca vencer o adversário de Campinas.

Dos 42 mil ingressos da carga disponibilizada para o jogo, pouco mais de 30 mil serão efetivamente vendidos. As cortesias e os ingressos para patrocinadores chegam a quase 7 mil.

Na sede das Laranjeiras, existe uma grande concentração de pessoas que atrapalha, inclusive, o trânsito na região. O policiamento foi reforçado pela PM e guardas municipais para tentar organizar a venda de ingressos.

Há aglomerações também desde a madrugada em outros pontos de venda, como na sede do Flamengo, do Vasco, no Engenhão.

Nas Laranjeiras, após passarem cerca de 24 horas na fila para comprar ingresso, alguns torcedores ficaram revoltados com a fila de gratuidades para maiores de 65 anos. A fila já passou de cerca de três mil pessoas, enquanto isso a de gratuidades tem cerca de 30 pessoas.

Isso gerou revolta nos torcedores. Algumas discussões ásperas foram presenciadas e os mais exaltados só foram contidos com a intervenção da Polícia Militar.

Fonte: Terra, www.terra.com.br