Torcida do Fluminense vai torcer mesmo fora de casa

Torcida do Fluminense vai torcer mesmo fora de casa

Aproximadamente 30 ônibus sairão em direção à São Paulo

Aonde for sempre estaremos. Por toda vida é o que queremos. Essa torcida é sua gente, a que te segue e te empurra sempre. Tricolor, tricolor. Tricolor, tricolor.

Essa música não é novidade para quem acompanha o time do Fluminense nos estádios.

E ela será entoada mais uma vez neste domingo, quando o time entrar no gramado da Arena Barueri para a partida contra o São Paulo, decisiva para as ambições do Flu no Campeonato Brasileiro.

Estima-se que, pelo menos, três mil pessoas sairão do Rio de Janeiro para acompanhar o time. Serão, aproximadamente, 30 ônibus partindo das mais diversas partes da Cidade Maravilhosa. Além dos ônibus, uma agência de viagem oferece pacotes aéreos para quem quiser mais conforto. Isso sem contar, é claro, com os diversos carros que seguirão rumo a São Paulo.

Com um ponto a menos que o Corinthians, é mais do que necessário que o Fluminense obtenha uma vitória diante do São Paulo. Para isso acontecer, nada melhor do que o apoio dos torcedores.

? Restam apenas três jogos para ganhar o título. É a reta final. Eis a hora de dar o apoio necessário. Vamos aonde for para apoiar o time. Quero estar presente e ajudar nesse título ? afirmou Patrícia Miranda, que, de carro, sairá de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para confirmar a música da torcida tricolor.

A chance de conquistar um título que não acontece desde 1984 deverá fazer com que, mesmo atuando em São Paulo, o Fluminense tenha mais torcedores que o time da casa.

? Eles não querem mais nada. Além de ter pouca torcida, deveriam até facilitar a nossa vitória ? disse o empresário Sandro Magalhães.

Fonte: MSN, www.msn.com.br