Torcida do Grêmio exalta Renato Gaúcho e pede "contratação" de filha

A bela filha do treinador também não ficou a salvo de comentários dos internautas.

Anunciado nesta segunda-feira como o novo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho deve ser bem recepcionado pelo torcedor do tricolor gaúcho. Pelo Twitter, fãs se mostram de braços abertos à chegada do treinador, que volta ao clube após dois anos. A bela filha do treinador também não ficou a salvo de comentários dos internautas.

?Seja bem-vindo Renato Gaúcho! O Grêmio precisa muito de você, principalmente, depois dos estragos da cariocada?, escreveu o internauta @artemioprilla. A sensação também foi replicada por @LuixSwag: ?Booooooooa. Renato Gaúcho de volta ao Grêmio.?

O dono do perfil @_netocichovicz foi além: ?se preparem que agora o eterno ídolo Renato Gaúcho está de volta!!?. O usuário @FernandoDaniel_ também se mostrou confiante: ?você aprova o retorno de Renato Gaúcho? Óbvio que sim! Qual gremista não aprovaria??

Carol Portaluppi, filha do ex-jogador, também foi alvo de pedidos de internautas. ?Seria bom se a filha do Renato Gaucho viesse junto para cá?, requisitou @vinelisboa. Já @dnilton se divertiu com uma sugestão inusitada à direção gremista. ?Por que não contratar também a filha do Renato Gaúcho. Ela pode ser nossa preparadora psicológica?.


Torcida do Grêmio exalta Renato Gaúcho e pede até

Fonte: Terra