Vasco x Fla tem menos de 14 mil ingressos vendidos para decisão

Vasco x Fla tem menos de 14 mil ingressos vendidos para decisão

Mas o chamado "clássico dos milhões" não empolgou as duas maiores torcidas do Rio de Janeiro e o Maracanã não deve lotar.

Vasco e Flamengo disputam neste domingo, às 16h, a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Mas o chamado "clássico dos milhões" não empolgou as duas maiores torcidas do Rio de Janeiro e o Maracanã não deve lotar.

Segundo o Cruzmaltino, que é o mandante do duelo, apenas 13.648 de ingressos foram vendidos até o fim do dia deste sábado. As vendas começaram na última quinta-feira, e diferente do que era esperado, a venda antecipada ficou bem abaixo da expectativa.

O preço dos ingressos varia entre R$80 e R$260 e todos possuem meia-entrada para estudantes e maiores de 65 anos. A venda dos ingressos continua neste domingo, e será realizada nas bilheterias da Gávea e de São Januário, das 10h ao meio-dia. Quem quiser também pode encontrar no Maracanã a partir das 10h.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. A partida é a primeira que decide o Campeonato Carioca. Se o Rubro-negro empatar nos dois jogos, é o campeão da competição.

Fonte: UOL