Torcida diz sentir mais falta de Ronaldinho

Torcida diz sentir mais falta de Ronaldinho

Enquete aponta que meia do Milan foi a ausência mais sentida na convocação do técnico Dunga

Em enquete realizada na internet, os internautas deram sua opinião sobre qual foi a maior ausência na convocação do técnico Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. Quem faz mais falta, na opinião do público, é o meia Ronaldinho Gaúcho, do Milan, com 42% dos votos. O jogador foi campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, como coadjuvante de Ronaldo e Rivaldo, mas afundou junto com todo o time em 2006, justamente quando era o protagonista e camisa 10 da equipe nacional.

O segundo colocado na enquete foi Paulo Henrique Ganso, meia do Santos. Com ótimas atuações no primeiro semestre de 2010, ele é apontado como o melhor jogador em atividade no Brasil. Seus passes decisivos, junto com seus belos gols, ajudaram o time da Baixada a se tornar campeão paulista e chegar à final da Copa do Brasil. Ganso recebeu 36% dos votos dos internautas.

Nas demais opções estavam os atacantes Neymar (Santos) e Adriano (Flamengo). Eles receberam 7% dos votos cada um. O goleiro Victor, do Grêmio, também participou da enquete e foi escolhido por 4%. Outros 5% votaram na opção ?Outros?, mostrando que, na opinião dos torcedores, mais alguns jogadores poderiam ter entrado na lista de Dunga.

Confira o resultado completo da enquete:

1. Ronaldinho Gaúcho - 42% (6509 votos)

2. Ganso - 36% (5531 votos)

3. Adriano - 7% (1037 votos)

4. Neymar - 7% (1008 votos)

5. Outro - 5% (731 votos)

6. Victor - 4% (645 votos)

Total: 15.461 votos

Fonte: IG