Torcida vibra pela contratação de Alan no Galatasaray

Fãs fazem campanha pela transferência do atacante

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Alan, do chinês Guangzhou Evergrande, tem em mãos uma proposta oficial do Galatasary. Com mais um ano de contrato na China, falta o clube turco fechar os valores com os chineses para a transferência acontecer, enquanto o brasileiro está aguardando para mudar de ares e jogar novamente no futebol europeu - já vestiu a camisa do Salzburg. Se depender da torcida do Gala, o reforço está garantido.

Desde que seu nome foi veiculado ao interesse da equipe da Turquia, Alan ganhou mais de 15 mil seguidores no Instagram. Milhares de torcedores turcos mandaram mensagens para o brasileiro e até uma campanha foi criada para tentar ajudar na transferência: "Come to Galasaray (Venha para o Galatasaray)".

Aos 29 anos, Alan, que teve também boa passagem pelo Fluminense, defende o time chinês desde 2015. Ele já voltou para a China, onde aguarda o andamento das negociações entre Galatasaray e Guangzhou Evergrande para definir o seu futuro. O jogador também chegou a ser procurado pelo Flamengo, mas não houve avanço na negociação.

Na temporada passada, Alan disputou 21 jogos, marcou 18 gols e deu sete assistências com a camisa do Guangzhou Evergrande, que ficou vice-campeão do Campeonato Chinês - o campeão foi o Shanghai SIPG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES