Torcidas brigam fora de estádio após Timão eliminar Palmeiras no Paulista

Timão leva a melhor sobre o arquirrival e se vinga de eliminação em 2012

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 1 na manhã deste sábado, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pelo Campeonato Paulista sub-15. Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, há uma semana, o Timão tinha a vantagem do empate diante do arquirrival, mas levou a melhor e chegou às quartas de final da competição. Fora de campo, torcedores causaram confusão, brigando nos arredores do local.

O confronto aconteceu somente do lado de fora do estádio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corinthians. Os torcedores presentes no local se apoiaram nos muros para ver o que estava acontecendo. A reportagem entrou em contato com os dois hospitais mais próximos ao local da partida - Padre Bento e Stella Maris - e ambos negaram que tenham recebido feridos.

Dentro das quatro linhas, o Verdão saiu na frente e chegou ao intervalo com a vantagem no placar. Mais ofensivo na etapa complementar, a equipe do Parque São Jorge, comandada por Márcio Zanardi, se aproveitou de uma boa apresentação de Léo Jabá. Após César empatar para o Corinthians, o atacante marcou duas vezes e deu classificação à sua equipe.

Com a classificação, o Corinthians se vinga do arquirrival após perder a vaga na decisão do Paulistão sub-15 do ano passado. Vice-campeão na categoria em 2012, o Verdão havia superado justamente o Timão na semifinal, empatando por 1 a 1 no jogo de ida e vencendo por 2 a 0 na volta, também no palco do duelo deste sábado.

Fonte: GloboEsporte.com