Tottenham tem interesse em Luís Fabiano

Tottenham tem interesse em Luís Fabiano

É um jogador fantástico e seria uma brilhante contratação

O técnico Harry Redknapp, que comanda o Tottenham Hotspur (da Inglaterra), elogiou nesta terça-feira o atacante Luís Fabiano, cujos direitos federativos pertencem ao Sevilla. O treinador inglês admitiu interesse na contratação do camisa 9 da seleção brasileira e com isto a equipe londrina deve rivalizar com o Milan para contar com o jogador.

"É verdade. Gosto de Luís Fabiano. É um jogador fantástico e seria uma brilhante contratação para a minha equipe", elogiou Redknapp em entrevista para o canal ESPN. A multa rescisória do avante é de 30 milhões de euros (cerca R$ 66 milhões).

Luís Fabiano Clemente já tem 29 anos, começou a carreira na Ponte Preta, passou rapidamente por Rennes (da França) e foi para o São Paulo em 2001, onde ganhou projeção nacional. Em 2004 defendeu o Porto, não foi bem e se transferiu para o Sevilla, onde está há cinco temporadas.

Apesar do interesse do Tottenham, Redknapp admitiu que ainda não iniciou as negociações para contratar o jogador. "Recebemos a informação que ele poderia estar disponível, mas ainda não estabelecemos contatos com o Sevilha e para ser honesto ainda não conversei com o presidente sobre reforços", desconversou.

No Tottenham, Luís Fabiano disputaria posição com Jermain Defoe, Peter Crouch, Roman Pavlyuchenko, Robbie Keane e Giovani dos Santos. Caso o centroavante do Brasil não seja contratado, os Spurs tentarão negociar com Craig Bellamy, do Manchester City.

Fonte: IG