Preparador da seleção sobre Neymar:“Evolução acima do esperado”

Neymar deve estar à disposição para o amistoso do dia 03 de junho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde fevereiro fora dos gramados por conta de uma fratura no pé direito, Neymar foi a campo na última terça-feira na Granja Comary trabalhar com bola. Segundo o preparador físico da seleção brasileira, Fábio Mahseredjian, a evolução do jogador do Paris Saint-Germain impressiona.

"Ele vem evoluindo muito bem, treinando todos os dias, ele fez complementos na academia. Daqui a pouco começa a entrar em trabalhos com todo o grupo. Como ele vai chegar (à Copa do Mundo), nós nao sabemos ainda. Expectativa é grande e positiva", disse o profissional.

"Estamos trabalhando com a evolução do atleta - acelerada ou menos. Evolução do Neymar está acima do esperado por nós", garantiu.

Neymar deve estar à disposição do Brasil para o amistoso do dia 3 de junho em Liverpool contra a Croácia. O preparador da seleção, ainda assim, afirmou que o atacante só terá treinamentos fortes na próxima semana, durante o período de concentração em Londres.

"Ele é um atleta de altíssimo nível e diferente, pode fazer coisas diferentes para nos ajudar. Temos um mês até o primeiro jogo. Com os treinos no grupo aqui, monitorado do jeito que está, Neymar está muito bem aparado. Em Londres, com trabalhos mais fortes, vamos tentar acelerar esse processo para ganhar o ritmo de jogo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES